SOBRE NÓS

A nossa

História

Nascemos no ano 2000, com um compromisso claro, assente no sabor, na tradição e na qualidade. Os nossos produtos são 100% artesanais e feitos por nós, como mais ninguém. Temos nas mãos e na alma a tradição e os saberes que mais ninguém tem. Atualmente estamos presentes em nove espaços no distrito de Lisboa.

Google

+5.000 Críticas

4.3 / 5 Classificação Média

Aceder

Facebook

+26.700 Gostos

3.8 / 5 Classificação Média

Aceder

Instagram

+2200 Seguidores

+450 Publicações

Aceder

Sobral de Monte Agraço

Julho 2000

Temos um carinho especial por esta vila, pois foi e sempre será a nossa primeira casa. Estamos localizados na Praça da República, mesmo em frente à igreja!

Vila Franca de Xira

Maio 2003

Pouco tempo depois, apresentamo-nos nesta freguesia como “Sabores de Canela”, com um ar mais fresco e jovial.

Carregado

Março 2012

Nove anos depois, chegámos ao Carregado, inaugurámos o nosso espaço e apresentámos os nossos produtos de fabrico próprio que reconfortam até à alma!

Póvoa de Santa Iria

Setembro 2014

Chegámos à Póvoa de Santa Iria, vimos e vencemos! Com uma esplanada incrível e um generoso parque de estacionamento, vai com certeza adorar visitar-nos.

Alvalade

Fevereiro 2016

A nossa primeira casa em solo lisboeta! Em Alvalade, estamos mesmo ao lado da Igreja. Dispomos de uma esplanada e duas salas espaçosas com mesas!

Benfica

Outubro 2016

Chegámos à Estrada de Benfica, para a abertura de um novo espaço. Sempre com muita atenção e simpatia para com os que nos visitam.

Baixa

Novembro 2017

Inaugurámos o nosso espaço na Rua da Vitória, perto do famoso Terreiro do Paço. Não só fazemos a diferença pela excelente qualidade dos nossos produtos, como também pelo atendimento que temos por aqueles que nos visitam.

Alhandra

Julho 2019

Um nova localidade que poderá desfrutar dos nossos maravilhosos produtos de fabrico próprio. Junte-se a nós, ao pé do Largo Angélico Marques em Alhandra.

Alverca

Dezembro 2019

Não poderíamos ter terminado o ano de 2019 de melhor forma, em grande! Fizemos a inauguração de uma casa na Urbanização Malvarosa em Alverca.